quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Trabalhando de forma profissional com Silex - Curso Mão na Massa da PHP Conference Brasil




"Trabalhando de forma profissional com Silex " é um treinamento Modalidade GOLD PHP Conference Brasil 2016, Michael Douglas B Araujo

Lembrando que a Modalidade GOLD de inscrição é a "top top" do evento, pois garante a participação em 1 treinamento Mão na Massa (no caso esta de Trabalhando de forma profissional com Silex  , que será no dia 7 de Dezembro), e a toda as outras atividades do evento (mini cursos e palestras, nos dias 8, 9 e 10 de Dezembro)

"O treinamento " 
Trabalhando de forma profissional com Silex " é 100% prático, 1 desenvolvedor por máquina. 

Segundo Douglas (A Descrição): "O curso trabalhando de forma profissional com o Silex irá ajudar você a entender sobre o que é um Microframework e influenciar você e sua equipe a tomar a decisão correta de quando utilizar um Framework Full Stack e de quando utilizar um Miniframework como é o Silex.".

Tópicos dos cursos


  • O que é um micro-framework
  • Por que devo utilizar ?
  • Silex X Lumen !
  • Instalando o Silex
  • Serviços
  • Rotas
  • Twig
  • Doctrine - Utilização básica com Silex
  • Monolog

  • Pré-requisitos: Programação orientada a objetos, lógica de programação, Composer e o básico de PHP

    Ao concluir esse curso o participante estará apto a: Instalar o Silex, Configurar o Silex, saber quando utilizar um Full Stack e quando não e conhecer mais sobre a estrutura de um Microframework. Saberá iniciar um projeto de forma rápida e simples e adicionar componentes conforme for necessário em seu projeto.

    Sobre Michael Douglas

    Resultado de imagem para Michael Douglas Barbosa Araujo

    Nos últimos anos atuando como Analista de Sistemas, desenvolvedor e líder técnico sendo responsável pela reformulação e atualização de sistemas legados de algumas empresas. Atuo desde 2009 em desenvolvimento de Sites, portais, e-commerces, ERP e Softwares para web. Desejo sempre ser capaz de usar a criatividade, experiência e conhecimento para aprender mais, inovar mais e alcançar novas posições. Sempre desejo lidar com novos desafios, atuando como palestrante, escritor e instrutor: 4Linux e cursos online em Webschool-io . Experiência em diferentes arquiteturas e processos. Especialidades: PHP, Javascript, ZendFramework, Jquery, CSS e HTML, Sass, Gulp, Docker, Linux, Open Stack, Angular, Laravel, Doctrine, MongoDB e entre outros.

    Inscrições e Mais informações: http://phpconf.com.br/conteudo/130/Silex 

    Regras Gerais sobre Inscrições 
    (para participar deste curso, você precisa fazer a inscrição na modalidade Gold): http://phpconf.com.br/conteudo/97/Regras+Gerais



    Confira outros 5 cursos da Modalidade GOLD

    PHP Conference Brasil 2016
    O Principal evento de PHP da América Latina
    de 7 a 11 de Dezembro

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário